sexta-feira, 30 de abril de 2010

Deixo ou levo?

Hey pessoal, algumas novidades!!

Já recebi os detalhes do meu vôo, vai ser dia 09 à noite com saída de Guarulhos!! Só vou chegar em NY dia 10 às duas da tarde, ou seja, viagem mega cansativa né...
Essa semana tive orientação para o embarque, e foi mto bom!! Não que tenham me passado informações novas ( a maioria das coisas eu já sabia), mas foi muito bom porque conheci 3 meninas que vão embarcar comigo... e eu achando que estava praticamente sozinha hahaha
Ahh achei uma comunidade só das meninas que embarcam comigo, e já estamos em 14!!

Agooora, faltam os detalhes da mala. Fazer as malas é muito chato!! A gente quer levar um mundo de coisas, mas todo mundo diz que não vale a pena, senão não cabem as coisas na volta rs...
Já arrumei minhas coisas em duas malas, e vou levar uma terceira mala (de mão) que vai quase vazia... mas agora estou pensando em tirar váarias coisinhas da mala... que situação... deixo ou levo?? Eis a questão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário