sexta-feira, 16 de julho de 2010

E jah passaram 2 meses!!

Sim pessoal, esqueci de dizer  no ultimo post, mas dia 09 marcou 2 meses desde que cheguei aqui!
Pra falar a verdade agora parece que a saudade bate mais forte, do namorado, da familia, amigos, da comida... mas nao posso ficar pensando nisso neh, afinal, a homesick eh um mal que nao pode ser cultivado. Por isso aqui sigo o conselho de uma das meninas da agencia que jah foi au pair: planejar sempre! Porque enquanto a gente tiver aquela viagem que ainda nao fizemos, aquele lugar que ainda precisamos conhecer, fica mais facil aguentar esses momentos de saudade...

Sim, to mega nostalgica, porque a semana foi dura. Trabalhei 12 horas todos os dias dessa semana, e to morta de cansaco. Pra ajudar, ontem a mais velha teve uma crise de ciumes, e me tratou super mal. Ontem foi o dia em que senti mais saudade de casa ateh agora, porque foi um dos dias mais dificeis aqui. Se estou suportando tudo isso, eh porque semana que vem as kids tem acampamento sleepover, e vou ter a semana toda de folga, entao vale a pena me esforcar agora na reta final dessa semana... vou dizer pessoal, bendita flexibilidade!!! Haja paciencia!

Posso dizer que estou fechando esses dois meses relativamente adaptada a tudo aqui, e com 3 kilos a mais na balanca. E olha que vou na academia quase todo dia. O inferno eh essa comida, que nao satisfaz e ainda engorda. Ou vai ver eh minha ansiedade que sempre ataca o estomago. Para o proximo mes, quero perder esse peso e ganhar equilibrio. Vamos ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário