segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Meu Halloween 2011

Para quem passou o último Halloween doente e de cama, não posso reclamar, esse ano foi bem melhor. Ainda que meio gripada, consegui sair no sábado à noite em Houston, e é muito divertido ver todas as pessoas fantasiadas andando na rua, é uma festa geral! Como o Halloween esse ano caiu na segunda-feira, todos os lugares celebraram a festa no sábado. Daí minha frustração: eu achava que ainda teria mais festa na segunda. Conclusão: minhas amigas ou estavam doentes, ou em aula, ou presas no trânsito, ou qualquer coisa menos disponíveis pra saírem de casa comigo. Mas tudo bem, ainda que meio frustrada, consegui entregar os doces para as crianças que batiam na porta. E que fofos! Quando a gente vê aqueles projetos de gente tocando a campainha e vestidos de power rangers, princesas, e por aí vai, não tem jeito: o coração derrete. E foi uma delícia! Além disso, o pessoal da vizinhança se juntou na rua e fizeram uma confraternizaçao entre todo mundo antes da criançada sair para o trick or treat. Muito legal, exceto que descobri que não conheço um quinto dos meus vizinhos. Anotação mental: ser au pair é não saber quem são seus vizinhos porque a maioria nem quer saber quem é a nanny da família. Me senti total peixe fora d'água e entrei em casa. Depois de comer, é claro.
Como não tinha companhia à noite, saí pela vizinhança tirando fotos das casas e das decorações, uma lacuna que ficou no ano passado e da qual consegui me livrar esse ano. Meus queridos, enjoy :)

Muitas casas têm decorações que brilham a noite

Detalhe para o vampiro dentro da carruagem que ficava entrando e saindo do caixão, um barato!

Aranha iluminada - era grandona, gente

Cemitério

E pra fechar com chave de outro, todos os primos do Casper :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário