quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Merry Christmas!!!



Lá estava eu, procurando o que escrevi no Natal passado no blog, até que descobri: nada. Não tem nenhum post em Dezembro de 2010. O motivo? Essa época do ano é tão atrapalhada, com as minhas kids em casa o dia inteiro (as tais férias de inverno) e presentes pra comprar, o feriado a planejar, enfim, tanta coisa, que no ano passado a data passou em branco aqui no blog. Não esse ano.

Primeiro eu gostaria de dizer que o Natal é a época mais difícil pra mim. E pelo que sei de minhas amigas, é uma data meio chata pra qualquer au pair. Não que eu não esteja feliz de passar o Natal nos EUA, mas cá entre nós, família é família. Sinto falta de arrumar minha casinha no Brasil com os velhos enfeites de sempre. Dos amigos ligando e mandando cartões de Natal. De ir com minha mãe no mercado pra comprar o perú. Coisas bobas sim, mas que fazem a gente se sentir em casa.

Agora, na minha host family o Natal é bem parecido. Os avós virão pra cá na véspera, e vamos ter a ceia na véspera e o almoço no dia. Vamos todos trocar presentes e tal. Ai, os presentes. Sempre me embananei pra comprar os ditos presentes, mas a verdade é que eles têm tudo, então o preço não importa. Concluí após muitos aniversários e festas que o que vale é eles perceberem que a gente se importa. Então eu comprei presente pra todo mundo, pequenas lembranças mas que sei que vão deixá-los contentes. Para os avós, resolvi tirar uma foto das meninas segurando cartazes de Merry Christmas, e vou colocá-las em porta retratos e dar pra eles. Uma pequena lembrança, como eu disse, mas que faz a diferença. Até o cachorro ganha presente aqui, mas pra ele eu não comprei... tadinho, mas ele é o único que sei que não vai se chatear...

Esse ano decoramos a casa e tudo está lindo. Tirei fotos da árvore de Natal, que é natural (eles compram e colocam no capô do carro pra trazer pra casa, que nem nos filmes, é uma graça!!!). Tirei algumas fotos da decoração da casa e coloquei aí embaixo do post. Ah, e só pra registrar, fui para Nova Iorque final de semana passado, e quero fazer um post sobre a viagem (até por isso falhei escrever no blog semana passada) mas nos próximos posts coloco detalhes sobre minha viagem!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário