sexta-feira, 7 de maio de 2010

Last Post from Brazil

DESPEDIDAS
Enfim, faltam apenas dois dias para meu embarque... faz uma semana que estou com um nó gigantesco no estômago, tentando me concentrar no agora e só pensando no amanhã...

A festinha de despedida foi ótima. Muitas pessoas importantes não foram, mas todos me desejaram boa viagem por e-mail, telefone ou pessoalmente... amigos que só verei daqui há um bom tempo, mas que nem por isso vou perder o contato né (e-mail é de graça pra essas coisas rs).
Nem posso pensar na hora de me despedir da minha família e do meu namorado. Acho que dá saudade só de pensar nisso, mas sei que essa hora vai chegar, então é melhor ir preparada (apesar de não saber bem como...). Tento viver um dia de cada vez, e a melhor forma de fazer isso é buscar o melhor dos acontecimentos em nossa vida, não é mesmo?

MALAS

Aff, um conselho pra quem ainda não foi: NÃO faça suas malas com uma semana de antecedência, anote tudo num papel... pq vc vai começar a mudar de idéia com relação ao que vc quer ou não levar, e isso vai fazer uma bagunça de titãs no seu quarto. Se vc tiver feito apenas uma lista, se mudar de idéia é só riscar uma linha ou acrescentar outra. Isso sem contar, é claro, que com as malas prontas seu guarda-roupa acaba ficando muito limitado, aí se vc quiser sair e precisar DAQUELA blusinha que vc já embalou... é bagunça na certa huhuhu

ÚLTIMOS PREPARATIVOS

Ah, eu não poderia deixar de falar das coisas que deixei pra última hora e que não deveria ter deixado. Nada grave, mas só ontem fiz a bendita procuração, e ontem e hoje fiquei me descabelando à toa por causa da variação do dólar: quanta burrice! Fiz as contas, e percebi afinal que gente pobre perde muito pouco com a variação do câmbio =/

Enfim, malas prontas, coração na mão, e vamos em frente! Amanhã vou sossegar de tudo pra fazer uma viagem tranqüila, então deixei pra hoje este último post. Não posso deixar de falar que conversei com a atual au pair da família, que é sueca, e ela foi muito positiva, mas isso é assunto para outro post =)

E é isso: aos que se despediram, deixo aqui mais um abraço, e dos que não consegui me despedir, meus sinceros votos de um ano maravilhoso para vcs e para mim! Carrego todos vocês, amigos, no meu coração!

2 comentários:

  1. Mandita, frô!!!!
    BOA VIAGEM!!!!! UM MARAVILHOSO ESTÁGIO AU PAIR PRÁ VC, CHERRY!!!! ACOMPANHO VOCÊ AQUI DE PERTO PELO SEU BLOG!!!! TÔ NA TORCIDA, VIU???
    EM CASO DE APÊRTO NÃO SE ESQUEÇA DO SEU ANJINHO DA GUARDA... (O DE VERDADE, NÃO EU, CLARO!!! RSRSRS) BON VOYAGE, CHERRY!!!! VÁ COM DEUS E VOLTE LOGUINHO!!!!BJO GRANDE!
    AH!!! PARABÉNS PRÁ RITINHA-MÃE!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda! Eu queria saber qto vc pagou pra fazer a procuraçãooooooo!!! heheheh
    Bjoss

    ResponderExcluir