terça-feira, 20 de setembro de 2011

Dressed up for Halloween!

Me empolguei com o calendário e as mudanças de estação (estamos entrando no Fall daqui a 3 dias) para vestir o blog para o Halloween. Eu adoro o Fall, porque aqui em Houston o Summer é extremamente quente e úmido, no esquema "vivendo na floresta tropical" mesmo. O Fall dá aquela quebrada entre os dias de insuportável calor (suando que nem gordo na esteira, como diria uma amiga) e o inverno gelado que chega no fim de novembro, então considero esta uma estação super aconchegante. Para celebrar o Halloween melhor que no ano passado (que só rendeu um post) vou fazer mais posts pra vocês entenderem melhor como todo mundo se prepara para esta festa, e como é a celebração no dia. Halloween é uma festa super americana, então vale a pena vivenciar com gosto todas as etapas, pois em nenhum outro lugar esta data é celebrada como aqui.

Só queria comentar rapidamente a dificuldade que foi encontrar um background de Halloween com os elementos que eu estava procurando. Eu queria algo que tivesse as pumpkins e bruxas, mas que fosse ao mesmo tempo meio misterioso e mágico, duas coisas que para mim são essenciais quando se fala do Halloween. Depois de muita procura, acho que consegui um bom resultado, espero que tenham gostado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário