terça-feira, 10 de abril de 2012

Dos cursos on line - au pairs no 1 ano, não façam!

Este post é uma revisão do post anterior. Eu continuo achando que os cursos on line valem muito a pena, mas recentemente submeti meus créditos com a agência (Au Pair in America) e eis que eles não aceitam cursos on line como parte do programa. BOMBA. Oh well, eu não fui informada, e nunca imaginei que isso pudesse acontecer, já que a própria agência oferece um curso on line no valor de 500 dólares (que, pelo visto, é o único curso on line aceito - mera coincidência). Como é meu último semestre aqui consegui que aceitassem, até porque no segundo ano a gente não recebe mais os 200 dólares de crédito por cumprir o programa, então pra agência meio que tanto faz. Mas se vocês estão no primeiro ano, NÃO FAÇAM CURSOS ON LINE, pois a agência vai usar de todos os meios pra não pagar os duzentinhos pra vocês no final do seu ano. Uma pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário