sexta-feira, 27 de abril de 2012

O começo do fim

Eu não ando muito inspirada para postar. Parece que, a menos de um mês pra voltar para o Brasil, tudo o que me resta aqui são despedidas. Eu sei que é um pensamento super melancólico, mas não consigo evitar. Agora olho para o meu quarto, e me parece um lugar totalmente diferente: não é mais o meu cantinho feliz, agora é um quarto com malas num canto aguardando para serem preenchidas. Um quarto esperando pra ser esvaziado. Não é mais o quarto onde eu moro, é um quarto de memórias.
Já pesquisei o quanto vou gastar pra despachar minhas malas: tenho direito a duas malas grandes e uma de mão, então vou tentar despachar tudo com apenas uma mala grande a mais, saindo apenas 75 dólares pela Delta. Meu vôo é bem infeliz: saio do Hobby, o aeroporto que fica a uma hora de casa (tem um pelo qual sempre vôo que fica a meia hora daqui, com vôos diretos para o Brasil, mas minha agência que compra a passagem... aff). Aí vou voar para Atlanta (!!!) e de lá para Sampa. Rezando para não me pararem na alfândega, porque apesar de eu estar de mudança, eles sempre tentam dar um jeito de fazer a gente pagar imposto. E mais, vou estar sozinha empurrando 4 malas. Nem vou pensar muito para não bater desespero.
Agora só tenho mais duas semanas de trabalho, e 15 dias de férias antes de embarcar... é, o countdown começou, e dessa vez é pra valer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário