quinta-feira, 12 de abril de 2012

Minha última viagem



Com menos de 2 meses pra voltar para o Brasil, cheguei numa encruzilhada. Ficarei 15 dias do travel month para viajar uma última vez. Mas a questão agora é: pra onde?

Estive fazendo uma retrospectiva dos lugares que visitei. Com minha host family, fui para o Hawaí, e duas vezes para o Colorado, no verão e no inverno. Fui para Nova York duas vezes, o dia com a agência (desastre) e um ano depois com minhas amigas. Visitei a Virgínia e Washington DC. Fui recentemente para Las Vegas. Conheci todo o Texas. Agora, eu sei que nunca fui pra Califórnia, mas aí está um problema: eu não sinto vontade de ir pra lá. Já vi fotos das meninas que foram, e parece ok e tudo mais, mas é basicamente um lugar que você vai pra tirar fotos e conhecer, e tudo lá é caro. As praias são frias e venta bastante. Eu também não tenho vontade de ir para nenhum lugar no Norte: cheguei à conclusão de que realmente odeio frio, e não importa o quanto eu ache neve uma coisa linda, já tive o suficiente. Eu queria praia, sol, e AMIGOS pra viajarem comigo. Já que é minha última viagem, que coisa mais sem graça ir sozinha, não?

O problema é que minhas amigas estão todas trabalhando, casando, ou duras (jura? rs). Ou simplesmente os três. Tá, você vai me dizer: e a Disney? Tenho sim uma certa vontade de ir pra lá, mas aí o problema são dois: se eu for sozinha pago o hotel sozinha também, e aí meu irmão, fica bem caro, já que os parques não são baratos. E o mais importante: eu não sou uma pessoa que ama montanha russa não, e geralmente vou quando tem alguém comigo. Que raio que vou fazer na Disney se nem no elevador do Hopi Hari eu nunca fui? Tirar fotos! Aí eu penso, não, obrigada, que graça tem ir a um parque de diversões sozinha? Aff...

Última opção: voltar pra Las Vegas e ir visitar o Grand Canyon dessa vez. Minha última viagem foi muito corrida, e não tive tempo de ir lá, o que doeu no coração. Eu adoro viajar pra conhecer belezas naturais, aí acho que seria uma coisa bacana, mas de novo, lá vai a Amanda viajar sozinha... que saco.

E vocês, para onde iriam?

3 comentários:

  1. Amanda! procurei tanto por alguma Aupair que more no Texas, e achei seu blog, achei interesante.. Vou para Spring 20 de maio .. Sou paraguaia e moro na fronteira com Foz do Iguazu,... pelo que entendi vc já esta voltando nao e? .. uma pena, eu já estoy procurando companhia pra quando for.. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Patrícia! Spring é aqui do lado! Pena que você chega bem logo antes de eu ir embora... mas acho que você vai gostar daqui, o clima é bem parecido com o do Sul do Brasil e as pessoas em geral são bem amigáveis. Boa sorte na sua jornada!

      Excluir
  2. amanda, disney nao eh soh montanha russa, mas viajar sozinha pra lah, nao tem graca nao! Mas escuta, vc nao encontra ngm pra fazer um cruzeiro em miami ou orlando??? As praias dali sao lindas e um cruzeiro seria mto legal com certeza! Fora q sao mto economicos!!

    ResponderExcluir