sexta-feira, 13 de abril de 2012

Se você ler este post deixe um oi

Hoje me peguei pensando no que vou fazer com esse blog quando eu voltar para o Brasil... será que deleto? Afinal, a finalidade sempre foi trazer pras au pairs que estão vindo um pouco do dia-a-dia aqui, e dar uma idéia para amigos e familiares do que passo... mas acho que esse blog não dá muito Ibope. Enfim, se você pensa que vale a pena manter o blog, deixe um comentário aqui. Nem que for simplesmente "oi", ou "passei", ou "li", qualquer coisa. Estou achando que esse blog vai morrer quando eu terminar o programa... aaah mas enfim... tudo que tem começo tem um fim :)

4 comentários:

  1. Amanda!!! Não deleta!! hehe...o seu blog sempre vai ser útil pra alguém que quer ser Aupair ou ir pros EUA (o post sobre carta de motorista, por exemplo!!). Eu encontrei a Danielle do IEL (que tem um blog sobre cinema, sabe?) e estávamos justamente falando de blogs e falamos da utlidade de blogs como o seu e o dela!! E outra: daqui um tempo pode te dar uma saudadeee hehehe...é sempre bom relembrar o que você já viveu (concretamente)!!

    Sobre a "popularidade" do seu blog: a Dani disse que tem um jeito de vc saber detalhamente sobre as visitas (se as pessoas acham seu blog pelo google, de que país são os visitantes)...Pergunta pra ela sobre essa ferramenta!!

    Entãooo...nesse dia ela me disse que vc estava voltando!! Qdo vc volta?? Vamos nos encontrar, hein!! =)

    Sobre as viagens: dá um alôw pra Mariani e vê de viajar com ela!! hehehehe Ahhh, se eu pudesse ia te fazer companhia viuu!!! Olha, uma amiga minha viajou sozinha pelos EUA e fez mtooos amigos no hostel... fez todos os passeios com eles!! hehe Mas é na sorte neh...

    bjao
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. Seria bom vc continuar com o blog e falar como é viver no Texas,e coisas do tipo, eu acho que muitas meninas tem um certo preconceito con esse estado, eu tambem tinha daí comecei a pesquisar e quase nao tem informaçao de au pair morando ai, tá dificil achar viu ! hehe ... divulga o blog no grupo Au pair no facebook .. vai subir o Ibope! com certeza :)

    abrazos!

    ResponderExcluir
  3. Prima, na minha humilde opinião você deve manter o blog sim, pois acredito que esse programa é daqueles que simplesmente não acaba quando termina. Fora que sua experiência teve, tem e sempre terá serventia pras meninas que como eu estão se inscrevendo agora no programa. Você é muito objetiva e isso é um baaaaaaaaaaita plus quando estamos perdidas atrás de informações.

    Enfim, eu voto no fica cagente aqui! ;)

    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oii Amanda.. Eu simplesmente amei ler o seu blog, acredito que ele pode ajudar muitas brasileiras que pretendem ser uma au pair assim como eu.. Realmente eu estou com um dúvida entre EUA e Holanda, e vc me deu muitas dicas sobre a América do Norte.. Ainda não me decidi.. mas gostei muito do seu blog, ! Acho que vc deve mantê-lo viu..

    ResponderExcluir